Caso não tenha ficado satisfeito com o produto e queira trocar ou devolver, pode ser feito em um prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do mesmo nos contatando através do nosso e-mail [email protected] e informando:
Nome do comprador, número do pedido, CPF e motivo da troca ou devolução do produto com fotos anexadas. Será permitido troca ou devoluções: produto avariado, inconformidade no pedido, desistência do cliente, extravio e roubo.
Produto avariado, inconformidade no pedido, desistência do cliente: O Cliente irá fazer o envio do produto para troca ou devolução, o mesmo deverá ser embalado e encaminhado da mesma forma que foi enviado, cantoneiras, plástico bolha, isopor e embalagem de papelão original. Assim que recebermos o produto, iremos avaliar a sua integridade e faremos a troca ou devolução do produto(estornando o valor pago).
Em caso de extravio ou roubo, será enviado outro produto ou feito o estorno do valor pago após a transportadora ou Correios, confirmarem no status de rastreamento do sistema.
Não nos responsabilizamos pelo atraso das transportadoras, não poderá ser feito a troca ou devolução nesses casos. Nós acompanhamos todas as nossas encomendas, em caso de atraso, entramos em contato com as transportadoras para resolver o problema o mais rapido possivel.
Quadros Personalizados não poderá ser trocado ou devolvido por ser feito exclusivamente para o cliente, como solicitado.
REEMBOLSO DE ESTORNOS:
Para compras no cartão de credito, será feito o cancelamento diretamente com a operadora escolhida para compra (pagseguro ou mercado pago). Caso tenha sido via boleto bancario, será feito o ressarcimento através de transferencia ou deposito bancario do titular/responsavel pela compra.